Três indivíduos foram presos na tarde de quinta-feira (20) no Jardim Bela Vista, em Casa Branca, suspeitos de envolvimento com adulteração de veículo e associação criminosa. A ação ocorreu durante um patrulhamento preventivo da Polícia Militar, que identificou dois veículos em atitude suspeita trafegando na contramão.
Ao perceberem a aproximação da viatura, os condutores dos automóveis iniciaram uma fuga. Os policiais acionaram apoio via COPOM e seguiram o VW Gol, que circulava em alta velocidade pelo bairro. Já os ocupantes da Ford EcoSport conseguiram escapar momentaneamente, mas, com a chegada de reforços, o bairro foi cercado e os dois veículos acabaram interceptados.
Durante a abordagem, os agentes constataram que o VW Gol estava com emplacamento adulterado. Uma verificação no chassi revelou que o carro possuía registro de furto na cidade de Leme (SP). O condutor admitiu que receberia R$ 1.000,00 para entregar o automóvel em Casa Branca. Já os dois ocupantes da Ford EcoSport alegaram que estavam na cidade para negociar um animal com um indivíduo conhecido como “Chico”.
Diante das evidências, os três suspeitos, todos do município de Leme, foram presos pelos crimes de receptação de veículo, adulteração e associação criminosa. Eles foram encaminhados à delegacia e permaneceram à disposição da Justiça.
Mín. 18° Máx. 30°